terça-feira, 19 de janeiro de 2021

ALEXSANDRA DA SILVA, MODELO PLUS SIZE, PARTICIPA DA CAMPANHA DE PREVENÇÃO AO CÂNCER DE MAMA

 MODELO PLUS SIZE PARTICIPA DA EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA SOBRE A PREVENÇÃO AO CÂNCER DE MAMA


O nome dela é Alexsandra da Silva Rocha (47), nascida em São Gonçalo, moradora do bairro Boa Vista e depois Laranjal, está em Maricá há pouco mais de um ano, morando em São José do Imbassai. Uma morena linda, corpão, com um sorriso que cativa e que chama atenção, é divorciada, tem duas linhas filhas (Ingrid 29 e Thainara 23), tem ensino médio completo e se formou em Técnica em Análises Clínicas (Inst. Albano Reis em 2014) e posteriormente em Cuidadora de Idosos (Márcia Fu Saúde em Niterói). 

Alexsandra foi descoberta pela PR PRODUÇÕES no final de 2020, e teve um início de carreira meteórico. Já participou de três matérias, fez um ensaio fotográfico (pelas lentes de Pricilla Darmont - PR PRODUÇÕES), e foi convidado pelo produtor Pery Salgado, para ser uma das estrelas da campanha de prevenção ao câncer de mama.

Extremamente lisonjeada pelo convite, ela explica como se cuida na prevenção ao câncer de mama: "Eu costumo fazer preventivo ano a ano, mamografia,  transvaginal porque faço acompanhamento de um mioma. Procuro fazer o exame de toque todos os dias ao tomar meu banho e a qualquer sinal, corro para minha ginecologista. Prevenir é um ato de amor com minha saúde e minha vida!"