Elas pregam o amor próprio e fazem sucesso mundo afora e na internet exibindo sem vergonha suas curvas e a pluralidade da beleza. Belíssimas, defendem - através de seus posts e posicionamentos - a autoaceitação e elevação da autoestima.
Algumas delas têm milhões de seguidores nas redes e - nem por isso - usam filtros ou aplicativos de edição de imagem para ajustar as ditas imperfeições tão femininas como celulites e estrias.
Conheça, a partir desta publicação, um breve perfil de oito modelos plus size que estão roubando a cena da moda e conquistando fãs que se encantam com seu empoderamento. Nesta publicação conheça Tara Lynn.
Tara Lynn
Aos 36 anos, a modelo americana tem 559 mil seguidores no Instagram, onde posta várias fotos de biquíni e até sem roupa. Em suas entrevistas, Tara sempre diz que gosta que suas imagens sirvam como inspiração para as meninas que lutam com uma baixa autoestima.
"Elas podem encorajar essas meninas. Eu recebo muitas mensagens de garotas que dizem que olham as minhas fotos, ou de uma colega, e faz com que elas se sintam melhor e mais seguras com seu corpo. Elas ficam felizes em ver alguém com quem podem se identificar", disse.